Tribunal Regional Eleitoral - MA
Secretaria Judiciária
Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental
Seção de Gestão Documental
RESOLUÇÃO Nº 10.068, DE 27 DE MARÇO DE 2023.
Altera a Resolução nº 9.851/2021, de 22 de julho de 2021, que instituiu a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de acordo com as diretrizes e normas de Gestão Documental do CNJ e com o Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais previstas no art. 29, XXIII, do Regimento Interno do TRE-MA,
RESOLVE, ad referendum:
Art. 1º Alterar a Resolução nº 9.851, de 22 de julho de 2021, que passa a vigorar com as seguintes redações:
Art. 1º (...)
I – Juiz Auxiliar da Presidência
II – Secretaria Judiciária
III - Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação;
IV – Assessoria Especial da Presidência;
V– Coordenadoria de Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental;
VI – Coordenadoria de Registros Partidários, Processamento e Distribuição;
VII - Seção de Gestão Documental;
§ 1º A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD será presidida pelo Juiz Auxiliar da Presidência.
Art. 2º. Esta Resolução entra em vigor nesta data, devendo ser submetida à Corte do Tribunal, para referendo, na primeira sessão subsequente à sua assinatura.
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, em São Luís, datado e assinado eletronicamente.
Des. JOSÉ LUIZ OLIVEIRA DE ALMEIDA
Presidente
Este ato não substitui o publicado no DJE nº 53 de 28.03.2023, p. 3.