Tribunal Regional Eleitoral - MA
Secretaria Judiciária
Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental
Seção de Gestão Documental
PORTARIA Nº 466, DE 27 DE MARÇO DE 2023.
Designa membros da Comissão Permanente de Avaliação Documental deste Tribunal.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 29, inciso XXXVII, do Regimento Interno deste Tribunal,
CONSIDERANDO que o artigo 11 da Resolução-CNJ nº 324/2020 apresenta como requisito a criação de uma Comissão de Gestão Documental com atribuições de coordenar o a Gestão Documental deste Tribunal;
CONSIDERANDO a Resolução nº 9.851/2021, que instituiu a Comissão Permanente de Avaliação Documental deste Tribunal,
R E S O L V E:
Art. 1°. DESIGNAR para compor a Comissão Permanente de Avaliação Documental deste Tribunal, os membros relacionados a seguir:
Membros Titulares
Juiz Auxiliar da Presidência |
Marcelo Silva Moreira - Presidente |
Coordenadora de Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental |
Allana Machado Prazeres Costa |
Secretário Judiciário |
Diego Rodolfo Abreu Silva |
Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação |
Gualter Gonçalves Lopes Júnior |
Assessoria Especial da Presidência |
Marcelo Maciel Moraes |
Coordenador de Registros Partidários, Processamento e Distribuição |
Gustavo Adriano Costa Campos |
Chefe da Seção de Gestão Documental - SEDOC |
Márcia Tereza Ayres Rodrigues Abreu |
Membros Substitutos
ASESP |
Luciana Linard Silva Malveira |
COSIN |
Egídio de Carvalho Ribeiro Júnior |
SEDOC |
Raimundo Francisco Barros Costa |
SEDOC |
Eulália Fonseca |
Dê-se ciência. Publique-se. Cumpra-se.
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, datado e assinado eletronicamente.
Desembargador JOSÉ LUIZ OLIVEIRA DE ALMEIDA
Presidente
Este ato não substitui o publicado no DJE nº 54 de 29.03.2023, p. 3-4.