Tribunal Regional Eleitoral - MA
Secretaria Judiciária
Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental
Seção de Gestão Documental
PORTARIA CONJUNTA Nº 11/2021, DE 12 DE ABRIL DE 2021, TRE-MA/PR/ASESP.
Estabelece as unidades administrativas responsáveis pela publicação, atualização e gestão das informações no sítio eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, para cumprimento da transparência institucional.
Estabelece as unidades administrativas responsáveis pela publicação, atualização e gestão das informações no sítio eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, para cumprimento da transparência institucional.
O PRESIDENTE E A VICE - PRESIDENTE E CORREGEDORA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o art. 7o da Resolução nº 265, de 19 de outubro de 2018;
CONSIDERANDO a Lei de Acesso à Informação, nº 12.527/2011
CONSIDERANDO a instituição do Ranking da Transparência, nos termos da Resolução CNJ nº 260, de 11/09/2018, que alterou a Resolução CNJ nº 215, de 16/12/2015;
CONSIDERANDO o disposto na Portaria CNJ n.º 101, de 26/03/2021, que estabeleceu os critérios e os itens avaliados no Ranking da Transparência do Poder Judiciário, no ano de 2021.
RESOLVE:
Art. 1o Estabelecer as unidades responsáveis pela publicação e atualização dos itens avaliados no Ranking da Transparência do Poder Judiciário, conforme anexo desta portaria.
I- Compete às unidades de que trata o caput:
a) garantir que essas informações sejam veiculadas no sítio eletrônico do órgão;
b) propor à Diretoria-Geral a atualização das informações necessárias ou a inclusão de novos itens, sempre que advier legislação determinando novas publicações;
c) propor ações voltadas ao aperfeiçoamento da gestão da transparência no âmbito do TRE-MA.
Art. 2o Os itens componentes do Ranking da Transparência deverão ser publicados e atualizados, pelas unidades responsáveis, no sítio eletrônico do Tribunal, observando-se a legislação pertinente.
Parágrafo único: os links respectivos deverão ser encaminhados à Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão, que realizará a devida compilação e os inserirá no questionário eletrônico disponibilizado pelo CNJ.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
São Luís - MA, 12 de abril de 2021.
Desembargador JOSÉ JOAQUIM FIGUEIREDO DOS ANJOS
Presidente
Desembargadora ANGELA MARIA MORAES SALAZAR
Corregedora e Vice-Presidente
ANEXO DA PORTARIA XX/2021 de 12 de abril de 2021
Segundo Anexo da Portaria CNJ nº 101, disponível em:
Item avaliado no site |
Fundamento |
Ponto |
Unidade |
||||||||||||||||||||||
GESTÃO |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O órgão publica: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
1 – Objetivos estratégicos, metas e indicadores? |
Art. 6o, I, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
3 |
COPEG |
||||||||||||||||||||
2 – Os resultados alcançados pelo órgão? |
3 |
||||||||||||||||||||||||
3 – O registro das competências e responsabilidades do órgão? |
3 |
||||||||||||||||||||||||
4 – Estrutura organizacional, demonstrada de forma textual ou gráfica, que apresente claramente a relação hierárquica entre as unidades? |
Art. 6o, II, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
2 |
COPEG |
||||||||||||||||||||
5 – Os atos normativos expedidos pelo órgão? |
Art. 6o, V, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
3 |
SJD |
||||||||||||||||||||
6 – Os dados gerais para programas, ações e projetos? |
o |
acompanhamento |
de |
Boas práticas |
3 |
COPEG |
|||||||||||||||||||
7 – Os levantamentos estatísticos sobre a atuação do órgão, conforme glossários e indicadores da Resolução CNJ no 76/2009? |
Art. 6o, IV, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
3 |
COPEG |
||||||||||||||||||||
8 – O site dispõe de mecanismo que possibilite o acompanhamento dos respectivos procedimentos e processos administrativos instaurados que não se enquadrem nas hipóteses de sigilo? |
Art. 6o, IX, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
3 |
Comissão de PAD |
||||||||||||||||||||
AUDIÊNCIAS E SESSÕES |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O órgão publica: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
9 – As audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de participação popular? |
Art. 9o, II, da Lei no9.527/2011. |
1 |
ASCOM |
||||||||||||||||||||||
10 – O calendário das sessões colegiadas? |
Art. 6o, VI, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
3 |
SJD |
||||||||||||||||||||
11 – A pauta de julgamentos? |
Art. 7o, V, da Lei no12.527/2011. |
3 |
SJD |
||||||||||||||||||||||
12 – Osite possibilita a transmissão ao vivo, pela internet, das sessões dos órgãos colegiados do tribunal ou conselho? |
Art. 22 da Resolução CNJ no215/2015. |
3 |
ASCOM |
||||||||||||||||||||||
13 – O vídeo da sessão dos órgãos colegiados é disponibilizado para acesso? |
Art. 22, § 2o, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
3 |
ASCOM |
||||||||||||||||||||
14 – A ata das sessões dos órgãos colegiados? |
Art. 22, § 2o, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
3 |
SJD |
||||||||||||||||||||
15 – A presença em Plenário? |
Art. 8oda Lei no12.527/2011. |
2 |
SJD |
||||||||||||||||||||||
16 – A pauta das reuniões de comissões e respectivos resultados e atas? |
Art. 7o, V, da Lei no12.527/2011. |
3 |
SJD |
||||||||||||||||||||||
SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO – SIC |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O órgão publica: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
17 – Telefone das respectivas unidades? |
Art. 6o, II, da nº215/2015. |
Resolução |
CNJ |
1 |
SGP |
||||||||||||||||||||
18 – Horários de atendimento ao público? |
Art. 6o, II, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
2 |
SGP |
||||||||||||||||||||
19 – O campo denominado ‘Serviço de Informações ao Cidadão’ na página inicial?” |
Art. 7o da Resolução CNJ no215/2015. |
3 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||||
20 – O sítio eletrônico tem uma dimensão denominada "Carta de Serviços ao Cidadão"? |
Boas Práticas. Lei no 13.460/2017, art. 7o. |
1 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||||
21 – Há indicação do órgão ou unidade orgânica responsável pelo SIC? |
Art. 10 da Resolução CNJ no215/2015. |
3 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||||
22 – Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) a que o cidadão possa entregar pessoalmente o pedido de acesso a informações? |
Art. 10 da Resolução CNJ no215/2015. |
2 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||||
23 – Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) no qual o cidadão possa enviar pedidos de informação de forma eletrônica (e-SIC)? |
Art.10 da Resolução CNJ no215/2015. |
3 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||||
24 – O site indica a possibilidade de acompanhamento posterior do pedido de acesso à informação? |
Art. 9o, I, alínea "b", e art. 10, § 2o, da Lei no12.527/2011. |
2 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||||
25 – As Respostas a Perguntas mais frequentes da sociedade (FAQ)? |
Art. 6o, VIII, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
1 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||
26 – Relatório estatístico anual contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes? |
Art. 41, III, da no215/2015. |
Resolução |
CNJ |
1 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||
OUVIDORIA |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O órgão publica: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
27 – O site disponibiliza serviço que permita o registro de denúncias e reclamações? |
Resolução CNJ no 103/2010, art. 9o. |
3 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||||
28 – O site disponibiliza serviço que permita acompanhamento de denúncias e reclamações? |
o |
Boas Práticas. |
2 |
Ouvidoria |
|||||||||||||||||||||
29 – O site disponibiliza avaliação do serviço de registro de denúncias e reclamações? |
Boas Práticas. |
2 |
Ouvidoria |
||||||||||||||||||||||
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O órgão publica: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
30 – O Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC) e/ou o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)? |
Resolução CNJ no211/2015. Boas práticas. |
3 |
STIC |
||||||||||||||||||||||
31 – O Plano Orçamentário de TIC? |
Resolução CNJ no 211/2015. Boas práticas. |
3 |
STIC |
||||||||||||||||||||||
32 – O portal (sítio) institucional do órgão contém área para pesquisa de conteúdo que permita o acesso a informação de interesse coletivo ou geral? |
Art. 6o, § 4o, I, da Resolução CNJ no215/2015. |
3 |
ASCOM |
||||||||||||||||||||||
33 – O portal institucional possibilita a extração de relatórios em diversos formatos eletrônicos, preferencialmente abertos, e não proprietários, tais como planilhas e texto (CSV, RTF), de modo a facilitar a análise das informações? |
Art. 6o, § 4o, II, da Resolução CNJ no215/2015. |
2 |
ASCOM |
||||||||||||||||||||||
34 – O portal (sítio) institucional possibilita o acesso automatizado por sistemas externos (ex: webservices ou api’s) em formatos abertos, estruturados e legíveis por máquina? |
Art. 6o, § 4o, III, da Resolução CNJ no 215/2015. |
2 |
ASCOM |
||||||||||||||||||||||
35 – O portal (sítio) institucional permite o acesso ao conteúdo para pessoas com deficiência, em atendimento ao estabelecido pela ENTIC-JUD (Resolução CNJ no 211/2015, art. 20, § 1o, VI), a qual dispõe sobre o Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico. Exemplo de critérios avaliados pelos Programas: AsesWeb: https://asesweb.governoeletronico.gov.br/ ases/ AccessMonitor: https://www.acessibilidade.gov.pt |
Art. 6o, § 4o, VIII, da Resolução CNJ no215/2015; art. 8o, § 3o, VIII, da Lei no12.527/11; art. 17 da Lei no10.098, de 19 de dezembro de 2000, e art. 9oda Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, aprovada pelo Decreto Legislativo no186, de 9 de julho 2008. |
3 |
ASCOM |
||||||||||||||||||||||
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O órgão publica: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
36 – Mensalmente, os dados de sua gestão orçamentária e financeira na forma do Anexo I da Resolução CNJ no 102/2009? |
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ no215/2015, c/c a Resolução CNJ no 102/2009. |
2 |
COFIN/ SAF |
||||||||||||||||||||||
37 – Mensalmente, os dados de sua gestão orçamentária e financeira na forma do Anexo II da Resolução CNJ no 102/2009? |
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ no215/2015, c/c a Resolução CNJ no 102/2009. |
2 |
COFIN/ SAF |
||||||||||||||||||||||
38 – A íntegra da lei orçamentária ou do quadro de detalhamento da despesa com a distribuição dos recursos por grau de jurisdição? |
Art. 4o, II, da no195/2014. |
Resolução |
SAF |
3 |
COFIN/ SAF |
||||||||||||||||||||
39 – O Mapa Demonstrativo da Execução Orçamentária do ano anterior, com indicação das despesas realizadas com o primeiro e o segundo graus de jurisdição? |
Art. 9o da Resolução CNJ no195/2014. |
3 |
COFIN/ SAF |
||||||||||||||||||||||
40 – O ‘Relatório de Gestão Fiscal’? |
Art. 55, § 2o, da Lei de Responsabilidade Fiscal. |
1 |
COFIN/ SAF |
||||||||||||||||||||||
41 – O mapa anual dos precatórios? |
§ 1o do art. 85 da Resolução no 303, de 18 de dezembro de 2019 |
1 |
COFIN/ SAF |
||||||||||||||||||||||
42 – No site a relação dos contratados, com os respectivos valores pagos nos últimos três anos, exceto os sigilosos, nos termos da legislação? |
Art. 128 da Lei no13.898/2019. |
2 |
COFIN/ SAF |
||||||||||||||||||||||
LICITAÇÕES, CONTRATOS E INSTRUMENTOS DE COORPERAÇÃO |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O site divulga as seguintes informações relativas a procedimentos licitatórios: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
43 – A íntegra dos ‘Estudos Técnicos Preliminares da Contratação’, desde que não tenha sido considerada sigilosa? |
Acórdão TCU no2622/2015 – TCU – Plenário. |
2 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||||||
44 – A íntegra da Informação conclusiva sobre o ‘Valor |
Acórdão TCU no2622/2015 – Plenário. |
|
|
||||||||||||||||||||||
Estimado da Licitação’, desde que não tenha sido |
2 |
COLAC/ SAF |
|||||||||||||||||||||||
considerada sigilosa? |
|
|
|||||||||||||||||||||||
45 – A íntegra dos editais de licitação com os respectivos anexos (o anexo do edital inclui projeto básico ou termo de referência, minuta da ata de registro de preços, |
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ no215/2015, c/c o Acórdão TCU |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||||||
quando for o caso, e minuta de contrato)? |
no2622/2015 – Plenário. |
|
|
||||||||||||||||||||||
46 – A íntegra dos questionamentos apresentados entre a publicação do Edital e a abertura da sessão pública? |
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ no215/2015, c/c o Acórdão TCU |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||||||
|
no2622/2015 – Plenário. |
|
|
||||||||||||||||||||||
47 – A íntegra das impugnações apresentadas entre a publicação do Edital e a abertura da sessão pública? |
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ no215/2015, c/c o Acórdão TCU |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||||||
|
no2622/2015 – Plenário. |
|
|
||||||||||||||||||||||
|
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ |
|
|
||||||||||||||||||||||
48 – O nome do vencedor da licitação? |
no215/2015, |
c/c |
o |
Acórdão |
TCU |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||
|
no2622/2015 – Plenário. |
|
|
||||||||||||||||||||||
|
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ |
|
|
||||||||||||||||||||||
49 – A íntegra dos contratos firmados? |
no215/2015, |
c/c |
o |
Acórdão |
TCU |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||
|
no2622/2015 – Plenário. |
|
|
||||||||||||||||||||||
|
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ |
|
|
||||||||||||||||||||||
50 – A íntegra dos Termos Aditivos assinados? |
no215/2015, |
c/c |
o |
Acórdão |
TCU |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||
|
no2622/2015 – Plenário. |
|
|
||||||||||||||||||||||
O site divulga as seguintes informações concernentes a |
-- |
-- |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||||||
dispensas e inexigibilidades de licitação: | |||||||||||||||||||||||||
51 – A íntegra do Projeto Básico, Termo de Referência |
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ |
|
|
||||||||||||||||||||||
e documento similar, desde considerado sigiloso? |
que |
não |
tenha |
sido |
no215/2015, c/c o Acórdão TCU no2622/2015 – Plenário. |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||
52 – A íntegra dos atos de reconhecimento e ratificação |
Art. 6o, VII, “a”, da Resolução CNJ |
|
|
||||||||||||||||||||||
da dispensa ou inexigibilidade de licitação, desde que não tenha sido considerado sigilosa? |
no215/2015, c/c o Acórdão TCU no2622/2015 – Plenário. |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||||||
53 – O órgão publica no site a íntegra dos instrumentos |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
de |
cooperação |
(convênios, termos |
de |
cooperação, |
|
|
|
||||||||||||||||||
de compromisso, protocolo de intenções, acordos de |
Art. 129 da Lei no13.242/2015. |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||||||
cooperação técnica e outros instrumentos congêneres) |
|
|
|||||||||||||||||||||||
vigentes, exceto os sigilosos, nos termos da legislação? |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
GESTÃO DE PESSOAS |
-- |
-- |
|
||||||||||||||||||||||
O órgão publica: |
-- |
-- |
SGP |
||||||||||||||||||||||
54 – O Anexo III-a da Resolução CNJ no 102/2009? |
Art. 6o, VII, “c”, da Resolução CNJ |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
no215/2015. |
|
|
|||||||||||||||||||||||
55 – O Anexo III-b da Resolução CNJ no 102/2009? |
Art. 6o, VII, “c”, da Resolução CNJ |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
no215/2015. |
|
|
|||||||||||||||||||||||
56 – O Anexo III-c da Resolução CNJ no 102/2009? |
Art. 6o, VII, “c”, da Resolução CNJ |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
no215/2015. |
|
|
|||||||||||||||||||||||
O órgão publica o Anexo IV da Resolução CNJ |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
no 102/2009, indicando especificamente os dados |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
requeridos para: |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
57 – Alínea “a” |
Resolução CNJ no102/2009. |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
58 – Alínea “b” |
Resolução CNJ no102/2009. |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
59 – Alínea “c” |
Resolução CNJ no102/2009. |
2 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
60 – Alínea “d” |
Resolução CNJ no102/2009. |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
61 – Alínea “e” (Não se aplica aos TRE's) |
Resolução CNJ no102/2009. |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
62 – Alínea “f” (Não se aplica aos TRE's) |
Resolução CNJ no102/2009. |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
63 – Alínea “g” |
Resolução CNJ no102/2009. |
2 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
64 – Alínea “h” |
Resolução CNJ no102/2009 e art. 108 |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
|
da Lei no13.242/2015. |
|
|
||||||||||||||||||||||
65 – O Anexo V da Resolução CNJ no 102/2009? |
Resolução CNJ no102/2009. |
2 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
66 – O Anexo VI da Resolução CNJ no 102/2009? |
Resolução CNJ no102/2009. |
3 |
COLAC/ SAF |
||||||||||||||||||||||
67 – O Anexo VII da Resolução CNJ no 102/2009? |
Resolução CNJ no102/2009. |
2 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
68 – Semestralmente, a Tabela de Lotação de Pessoal (TLP), na qual constem todas as unidades administrativas e judiciárias, com identificação nominal dos servidores, cargos efetivos, cargos em comissão e funções ocupadas? |
Art. 6o, VII, “b”, da Resolução CNJ no215/2015, c/c o art. 15, parágrafo único, da Resolução CNJ no219/2016. |
1 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
69 – A relação de membros e servidores que se encontram afastados para o exercício de funções em outros órgãos da Administração Pública? |
Art. 6o, VII, “e”, da Resolução CNJ no215/2015. |
2 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
70 – A remuneração e os proventos de membros, servidores, ativo, aposentado, pensionista e colaboradores? |
Art. 6oda Resolução CNJ no215/2015, c/c a Resolução CNJ no102/2009. |
3 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
71 – Mensalmente, as diárias e passagens concedidas, por nome e cargo do favorecido, além da data, o destino, o motivo da viagem e o valor das diárias pagas e dos bilhetes emitidos? |
Art. 3o, VI, da no102/2009. |
Resolução |
CNJ |
3 |
ASCER |
||||||||||||||||||||
72 – O tribunal divulga os nomes dos servidores que atuam no regime de teletrabalho, com atualização mínima semestral? |
Art. 5o, § 8o, da Resolução CNJ no227/2016. |
2 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
73 – O tribunal divulga na internet a relação dos profissionais ou órgãos cadastrados no Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos? |
Art. 3oda Resolução CNJ no233/2016. |
2 |
SGP |
||||||||||||||||||||||
AUDITORIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O site apresenta: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
74 – Prestações de contas ou relatório de gestão do ano anterior? |
Art. 132, III, da Lei no13.242/2015. Boas Práticas. |
3 |
COPEG |
||||||||||||||||||||||
75 – Relatório, Certificado de Auditoria, Parecer do Órgão de Controle Interno e pronunciamento do presidente do tribunal ou conselho? |
Art. 132, III, da Lei no13.242/2015. Boas Práticas. |
3 |
AI |
||||||||||||||||||||||
76 – Publicação da decisão quanto à regularidade das contas proferida pelo Órgão de Controle Externo? |
Acórdão TCU no2.622/2015 – Plenário. Boas Práticas. |
1 |
AI |
||||||||||||||||||||||
77 – Plano Anual de Auditoria? |
Boas Práticas. |
3 |
AI |
||||||||||||||||||||||
SUSTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
O órgão publica: |
-- |
-- |
-- |
||||||||||||||||||||||
78 – O Plano de Logística Sustentável (PLS)? |
Resolução CNJ no 201/2015. Boas práticas. |
3 |
NSA |
||||||||||||||||||||||
79 – Os planos de ação do PLS? |
Resolução CNJ no 201/2015. Boas práticas. |
3 |
NSA |
||||||||||||||||||||||
80 – Os Relatórios anuais de desempenho do PLS? |
Resolução CNJ no 201/2015. Boas práticas. |
3 |
NSA |
||||||||||||||||||||||
81 – O tribunal/conselho utiliza intérprete de linguagem brasileira de sinais em manifestações públicas? |
Art. 10, XIII, da no230/2016. |
Resolução |
CNJ |
3 |
NAI |
||||||||||||||||||||
82 – O tribunal/conselho manifestações públicas? |
utiliza |
legenda |
em |
Art. 10, XIII, da no230/2016. |
Resolução |
CNJ |
2 |
NAI |
|||||||||||||||||
83 – O tribunal/conselho utiliza audiodescrição em manifestações públicas? |
Art. 10, XIII, da no230/2016. |
Resolução |
CNJ |
1 |
NAI |
||||||||||||||||||||
Este ato não substitui o publicado no DJE nº 99, de 20.05.2021, p. 5 a 12.