Plano Estratégico: indicadores e projetos são analisados em reunião de acompanhamento
A RAE foi realizada por videoconferência
Nesta sexta-feira, 26 de maio, os membros do Conselho Gestor e responsáveis por indicadores e projetos do Plano Estratégico do TRE-MA participaram da 1ª RAE – Reunião de Análise da Estratégica, relativa ao período de janeiro a abril de 2023.
O principal objetivo da RAE é acompanhar, por meio de reuniões quadrimestrais, os resultados das metas fixadas no Plano Estratégico do TRE-MA para o período 2021-2026.
Representando o presidente, o juiz Marcelo Moreira, auxiliar da presidência, deu início à reunião ressaltando sua importância. “Trabalho importantíssimo para o TRE, porque temos um feedback das ações já realizadas e planejadas. Esse é um momento em que verificamos os nossos indicadores, analisamos como estamos e definimos os encaminhamentos necessários”.
A coordenadora de Gestão Estratégica e Modernização - COGEM, Karla Abdala, conduziu a reunião, na qual cada unidade apresentou seus projetos e indicadores através do Sistema de Gestão e Governança - SIGGO, desenvolvido pela Seção de Dados, Desenvolvimento de Sistemas e Inovação - SEDIN deste Tribunal.
Em relação aos indicadores, os gestores mantiveram o foco nos resultados até abril/2023, e concordaram em ajustar os indicadores judiciais para alinhá-los com as demandas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quanto às ações e projetos, foram priorizadas e aprovadas as propostas com solicitação de repactuação de prazos.
Ao encerrar a reunião, Moreira agradeceu a participação de todos em nome do desembargador José Luiz de Almeida e enfatizou a produtividade do encontro. A diretora substituta, Allana Prazeres, parabenizou servidores e servidoras pelo cumprimento das metas e empenho em alcançar os melhores resultados no âmbito do Tribunal.