Tribunal estudará mudança de horário de publicação do mural eletrônico proposto pela OAB-MA
Esse pedido, entre outros, foram feitos ao presidente
A mudança de horário na publicação do mural eletrônico e a possibilidade de impressão de certidão regional que ateste a indisponibilidade do PJe (quando houver – atualmente ela é expedida pelo TSE) foram os principais pedidos feitos pela OAB-MA, através de seu presidente Thiago Diaz e membros da Comissão de Advocacia Eleitoral, ao desembargador Tyrone Silva, presidente do TRE, durante reunião realizada na manhã desta sexta, 21 de agosto.
O desembargador Tyrone Silva respondeu que elas serão analisadas pelo corpo técnico para avaliar a possibilidade de implementação. O presidente aproveitou ainda para informar sobre o Ciclo de Palestras, cujo primeiro município a sediar como polo é Pinheiro, no próximo dia 28 de agosto.
“Pedimos o apoio da Ordem na divulgação do Ciclo aos associados”, contou o presidente Tyrone, que teve a parceria reafirmada por Diaz.
Também participaram da conversa entre os presidentes o secretário Judiciário Rhycleyson Martins e a assessora Clédina Lobato (TRE) e os advogados Mauro Ferreira (presidente da Comissão da Advocacia Eleitoral), Fernanda Castro (presidente subseção Timon) e Amanda Waquim (membro da Comissão da Advocacia Eleitoral - subseção Timon).